Déjà Vu – Sonho ou Realidade?

Todos nós já tivemos a impressão de já termos estado em algum lugar que estamos pisando pela primeira vez, pelo menos conscientemente …

É uma sensação as vezes muito agradável até indescritível, mas também pode ser impactante e tirar você da sua zona de conforto …

Déjà Vu é esta sensação de que você está vivendo um momento passado estando ciente de que é impossível, materialmente falando, que aquilo tenha realmente acontecido. Seria como guardar uma lembrança de algo “não presenciado” e que, ao efetivamente presenciá-lo, você tem o estranho sentimento de “já vivi isto…”.

Isso me ocorreu em Machupicchu! Fui arrancada de mim para retornar a mim mais completa, como se recebesse, nesse intercâmbio energético, muitos de meus fragmentos perdidos em diferentes quadrantes de tempo e espaço!

Por isso o Peru e seus mistérios, sua cultura e sua religiosidade, onde o místico e o profano interagem, onde o ar rarefeito de 3500 metros de altitude envolve a força dos legados Incas e sua atualidade …

Ninguém volta igual depois de ter estado em MACHUPICCHU!

Eu tenho a pretensão e a felicidade de poder apresentar essa busca e descoberta aos que assim se dispuserem! Basta o coração aberto e o desejo de conhecimento… Você vem comigo?!

Complexo de Moray, Peru

Complexo de Moray, Peru

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s