Todos nós já tivemos a impressão de já termos estado em algum lugar que estamos pisando pela primeira vez, pelo menos conscientemente …
É uma sensação as vezes muito agradável até indescritível, mas também pode ser impactante e tirar você da sua zona de conforto …
Déjà Vu é esta sensação de que você está vivendo um momento passado estando ciente de que é impossível, materialmente falando, que aquilo tenha realmente acontecido. Seria como guardar uma lembrança de algo “não presenciado” e que, ao efetivamente presenciá-lo, você tem o estranho sentimento de “já vivi isto…”.
Isso me ocorreu em Machupicchu! Fui arrancada de mim para retornar a mim mais completa, como se recebesse, nesse intercâmbio energético, muitos de meus fragmentos perdidos em diferentes quadrantes de tempo e espaço!
Por isso o Peru e seus mistérios, sua cultura e sua religiosidade, onde o místico e o profano interagem, onde o ar rarefeito de 3500 metros de altitude envolve a força dos legados Incas e sua atualidade …
Ninguém volta igual depois de ter estado em MACHUPICCHU!
Eu tenho a pretensão e a felicidade de poder apresentar essa busca e descoberta aos que assim se dispuserem! Basta o coração aberto e o desejo de conhecimento… Você vem comigo?!