A FRATERNIDADE PAX UNIVERSAL

A FRATERNIDADE PAX UNIVERSAL é uma entidade metafísica, sem fins lucrativos, criada para promover o despertar da consciência humana para o Terceiro Milênio. Sua fundadora é a sensitiva CARMEM BALHESTERO, que sob a regência do Mestre Saint Germain, recebe as manifestações dos Seres de Luz.

A publicação sobre a CHAMA VIOLETA e o Mestre SAINT GERMAIN foi embasada na obra dessa grande sensitiva que, à frente da PAX realiza trabalhos de vibrações pela Paz e Cura Universal todas as quintas-feiras, às 15:00 horas, nos quais são irradiadas as  Chamas Verde (da Cura), Violeta (da Transmutação do Mestre Saint Germain) e Dourada (da Iluminação), para a purificação da aura do Planeta Terra e de seus habitantes em todas as dimensões. Também são canalizadas mensagens dos Mestres dos Sete Raios da Grande Fraternidade Branca Universal, sobre o momento planetário atual.

Nos meus trabalhos nas diversas Fundações onde apliquei o REIKI, sempre energizávamos o ambiente antes e depois de realizarmos a terapia, e as orações coletivas entre os terapeutas funcionavam como um catalizador que potencializava o processo energético e lhe dava maior magnitude.

Segundo temos sido intuídos, e de acordo também com as publicações da sensitiva CARMEM BALHESTERO, a cada dois mil anos os planetas do Sistema Solar passam por um período de transformação, se aproximando do Sol; devemos nós, portanto vibrar com maior pureza, transformando nossos corpos através de atos de pensamentos, de forma que possamos elevar nossas vibrações e, com isso, suportar o calor emanado do Sol neste novo milênio, eis que tende a ficar cada vez mais quente nessa Nova Era da Luz!

Desejo a todos que visualizarem estas publicações, um grande domingo, e com esta grande Invocação, me despeço até segunda-feira!

INVOCAÇÃO MAIOR DA PRESENÇA SUBLIME EM NOSSO CORAÇÃO

Ó Cristo. Ó Redentor.

Recebe a chama ardente do nosso grande Amor

Da presença real que Coroa a nossa mente. Ó Cristo. Ó Potentado.

Acolhe a luz nascente e o poder despertado.

Do tímido embrião da nossa inteligência. Ó Redentor. Ó Santo.

Fabrica o Teu Bordão, manda tecer Teu manto.

Porque queremos fechar para sempre  a porta do mal. Ó Cristo. Ó nosso Irmão.

Mostra-nos Tua face e estende-nos a mão.

Que a Luz, o Amor e o Poder do Pai se manifestem por Teu intermédio

Sobre nós, por nós e em nós, eternizando o plano sobre a Terra.

Amém!

 mestres ascensos 2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s