A FRATERNIDADE PAX UNIVERSAL é uma entidade metafísica, sem fins lucrativos, criada para promover o despertar da consciência humana para o Terceiro Milênio. Sua fundadora é a sensitiva CARMEM BALHESTERO, que sob a regência do Mestre Saint Germain, recebe as manifestações dos Seres de Luz.
A publicação sobre a CHAMA VIOLETA e o Mestre SAINT GERMAIN foi embasada na obra dessa grande sensitiva que, à frente da PAX realiza trabalhos de vibrações pela Paz e Cura Universal todas as quintas-feiras, às 15:00 horas, nos quais são irradiadas as Chamas Verde (da Cura), Violeta (da Transmutação do Mestre Saint Germain) e Dourada (da Iluminação), para a purificação da aura do Planeta Terra e de seus habitantes em todas as dimensões. Também são canalizadas mensagens dos Mestres dos Sete Raios da Grande Fraternidade Branca Universal, sobre o momento planetário atual.
Nos meus trabalhos nas diversas Fundações onde apliquei o REIKI, sempre energizávamos o ambiente antes e depois de realizarmos a terapia, e as orações coletivas entre os terapeutas funcionavam como um catalizador que potencializava o processo energético e lhe dava maior magnitude.
Segundo temos sido intuídos, e de acordo também com as publicações da sensitiva CARMEM BALHESTERO, a cada dois mil anos os planetas do Sistema Solar passam por um período de transformação, se aproximando do Sol; devemos nós, portanto vibrar com maior pureza, transformando nossos corpos através de atos de pensamentos, de forma que possamos elevar nossas vibrações e, com isso, suportar o calor emanado do Sol neste novo milênio, eis que tende a ficar cada vez mais quente nessa Nova Era da Luz!
Desejo a todos que visualizarem estas publicações, um grande domingo, e com esta grande Invocação, me despeço até segunda-feira!
INVOCAÇÃO MAIOR DA PRESENÇA SUBLIME EM NOSSO CORAÇÃO
Ó Cristo. Ó Redentor.
Recebe a chama ardente do nosso grande Amor
Da presença real que Coroa a nossa mente. Ó Cristo. Ó Potentado.
Acolhe a luz nascente e o poder despertado.
Do tímido embrião da nossa inteligência. Ó Redentor. Ó Santo.
Fabrica o Teu Bordão, manda tecer Teu manto.
Porque queremos fechar para sempre a porta do mal. Ó Cristo. Ó nosso Irmão.
Mostra-nos Tua face e estende-nos a mão.
Que a Luz, o Amor e o Poder do Pai se manifestem por Teu intermédio
Sobre nós, por nós e em nós, eternizando o plano sobre a Terra.
Amém!