AURA HUMANA – PARTE 3

Vamos finalizar esse tema tão intenso sobre a AURA falando sobre a interpretação das cores que ela apresenta, que nunca são estáticas e apresentam nuances, transformações, formas, brilho e tonalidades além de combinações com outras cores.

O clarividente, conforme o grau que usa, pode perceber as AURAS gradativamente, e conforme seu treino pode perceber somente a AURA ETÉRICA, ou só a AURA ASTRAL, e assim ocorre também com as outras.

FOTOS AURA 3

– VERMELHO: 

É a cor que mais gera interpretações errôneas, por ter muitas variantes. Pode significar tanto liderança como cólera! Centelhas de um vermelho muito intenso é ansiedade, enfraquecido quase rosado, é indício de nervosismo.

O vermelho muito escuro, situado na fronte e em cada lado da nuca demonstra a cólera. Quando acresce de tons de cinza, pode-se verificar um quadro de impulsos de violência. A emanação de uma energia dessa magnitude, pode criar uma brecha no etérico, vindo a causar males psíquicos.

O vermelho Carmim denota liderança, comando, principalmente se estiver em forma de brumas na parte superior do corpo, sendo ativa quando a cor tomar forma de raios luminosos. Se aparecer o cinza, ocorrerá casos de despotismo.

A presença do Vermelho Tijolo ou ferrugem na radiância astral denota avareza, egoísmo. Um vermelho amarronzado, quando presente em órgão do corpo, como uma mancha, revela a formação de uma câncer. Mas é preciso salientar que a doença se manifesta nos corpos mais sutis e vai descendo levemente até o físico.

Os cânceres nascem no plano mental, portanto a AURA do corpo mental vai apresentar essa mancha, mas neste caso a leitura fica mais difícil porque não existe órgão correspondente especificamente no corpo mental. Mas essa mancha vai se formar também na AURA ASTRAL, no devido órgão atingido, o que pode levar meses até anos. Este processo pode ser interrompido com a mudança de atitudes do indivíduo.

Existem inúmeras combinações de cores significando outra gama de situações, o que torna a leitura da AURA muito difícil e complexa.

– PRATEADA:

A pessoa de AURA prateada é um curandeiro natural,  tornando-se o meio ou o canal por onde a cura passa.Utiliza energia para transformar luz em raios. Tem a capacidade de aumentar seu poder pessoal,  físico a ponto de poder limpar as mentes e as almas, possibilitando a cura. Seu maior desafio é aprender a lidar com o dom de curar. Tal qual camaleão do espectro, o indivíduo de AURA prateada assimila outras cores para se ocultar e se proteger. Isso dificulta e confunde os outros, prejudicando seu próprio campo energético.

O ambiente físico é hostil para o indivíduo de AURA prateada, sendo fisicamente doloroso para ele olhar qualquer coisa realista. Sendo fisicamente sensível a barulhos e toda forma de poluição, gostaria de idealizar um mundo perfeito. Se torna as vezes obcecado com limpeza e organização. É muito ciumento de seu espaço privado, onde só admite família e amigos mais chegados.

– AZUL:

É uma cor que sugere paz. O que a torna complexa são as tonalidades das misturas. O azul celeste vivo é significado de um temperamento agradável, honesto, principalmente se o azul ocupa a arte superior do corpo e constitui a cor básica da AURA.

Quando se torna pálido, significa um indivíduo de grandes mergulhos interiores, de uma timidez exagerada. Claro demais torna o ser humano influenciável, e simples focos dessa cor na AURA simboliza indecisão. O azul lavanda inclina a meditação, a prece e a interiorização, mas se salpicado com amarelo fosco, quer dizer recato e virtude afetada. Quando acompanhado de rosa vivo, traduz piedade excessiva.

As pessoas voluntariosas possuem a cor azul escura em sua AURA,  mas raramente aparece em toda ela, geralmente na parte superior, próxima ao CHAKRA CORONÁRIO, também são de trabalhadores incansáveis. Se aparece o carmim, denota teimosia, obstinação. Quanto maior a incidência dese vermelho, menos escrúpulos o indivíduo terá.

A presença do cinza perto da cabeça denota falta de coragem; quando o cinza se tornar amarelado ocre, o indivíduo terá tendências à desconfiança.

– AMARELA:

O amarelo alaranjado demonstra uma grande espiritualidade, é a cor da sabedoria, do ideal e da ação luminosa. O amarelo limão já determina a razão e o discernimento, pois o amarelo por si já revela grande atividade cerebral. Isso pode gerar mancha vermelho fosco, o que revela ideia fixa.

O amarelo pálido pode revelar vacilação, quando se torna quase esbranquiçado pode demonstrar inatividade e indecisão. Se o amarelo estiver com manchas de ferrugem encontramos sintomas de covardia, se as mancha forem marrons, então teremos revelado o materialismo, e com o verde cáqui, o egocentrismo.

Ao trazer as cores cinza antracito e a ferrugem, essa alma produz pensamentos com essas cores, que significa o desequilíbrio, extrema versatilidade para criar mentiras.

FOTOS AURA 2

– NUCA LUMINOSA:

Para finalizar, há que se observa em todos os seres humanos, na região da nuca, que toda a AURA exala um amarelo de média intensidade, formando uma meia-lua em forma de nuvem, o que significa simplesmente o ato de pensar, de se concentrar, de se preparar para quaisquer provas. Em determinadas pessoas, no entanto, essas cores são explosivas com formação de raios e centelhas de cores brancas e amarelas, muito vivas, isso ocorre quando há uma atividade intelectual.

FOTOS AURA 1

É nesta superfície, que acabamos de explicar, que as Formas-Pensamento se manifestam.

– FORMAS-PENSAMENTO:

As Formas-Pensamento geram diversas formas no ar, sempre de natureza astral e mental. É possível para quem tem essa capacidade, ver acima das cabeças humanas triângulos, quadrados, caixas, lanças, relâmpagos, esferas, seres, formas ectoplásmicas. Estas manifestações podem duram segundos e as idéias fixas alimentam essa formas gerando um círculo vicioso.

Alimentadas pela preocupação e pela raiva essas Formas-Pensamento geram uma forma fixa, que pode durar horas, dias, meses e até anos, em alguns casos mais graves.

FOTO AURA 4

Terminamos, assim, nossa postagem sobre a AURA HUMANA, que buscou conteúdos em diversas fontes, como Corpos de luz – Leitura da Aura e Curas pelo Espírito, de Anne e Daniel Mourois-Givaudan; Os Chakras e os Campos de Energia Humanos, de Shafica Karangulla M.D. Dora Van Gelder KÜnz.

Para encerrar, devo acrescentar que esse tema é muito vasto e brevemente vou voltar à essa abordagem, com as vivências sobre a KIRLIANGRAFIA, que já é considerada um FATO CIENTÍFICO pela Academia de Ciências da Rússia e por vários Organismos Internacionais, como a UNESCO/ONU.

FOTO AURA5

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s