CIRURGIA ESPIRITUAL À DISTÂNCIA

Hoje amigos da TRILOGIA INCA vamos abordar um assunto importantíssimo: a saúde e a busca para sua manutenção. Esse é o caso da CIRURGIA ESPIRITUAL À DISTÂNCIA, que permite aos pacientes uma cura sem  que precisem se deslocar de suas casas.

cirigia astral9

CIRURGIA ESPIRITUAL À DISTÂNCIA

CIRURGIA ESPIRITUAL À DISTÂNCIA não deve ser é cobrada, não faz restrições a crenças religiosas  e não obriga o paciente a nada. Para cada Centro ESPÍRITA existe uma orientação, uma forma de procedimento e, hoje, com o advento da internet, podemos encontrar sites onde os interessados fazem seus cadastros e adotam os procedimentos indicados.

Pode ocorrer algumas dúvidas sobre a veracidade do processo, eis que a modernidade tomou conta até de assuntos tão delicados que envolvem a ESPIRITUALIDADE, mas é mister esclarecer que se o mundo físico anda na velocidade da internet, o mundo ESPIRITUAL já o faz desde sempre, eis que não existe a barreira tempo/espaço para o trabalho das Entidades de Luz.

cirigia astral7

Como se trata de um atendimento não presencial, para que ocorra a CIRURGIA ESPIRITUAL À DISTÂNCIA, torna-se imprescindível certos requisitos e preparação de um ambiente propício, para que o trabalho da ESPIRITUALIDADE Superior possa alcançar o paciente sem nenhuma interferência.

Os abnegados Médicos ESPIRITUAIS atuam pelas Falanges dos Centros Espíritas onde são feitas estas CIRURGIAS ESPIRITUAIS, como por exemplo, o Dr. Bezerra de Menezes, que possui uma equipe de Trabalhadores, que silenciosos, humildes e anônimos dedicam seu valioso tempo para auxiliar as pessoas que padecem de males da Alma e do Corpo.

cirigia astral10

Nas CIRURGIAS ESPIRITUAIS À DISTÂNCIA não são realizados diagnósticos sobre as enfermidades dos pacientes eis que nessa modalidade de tratamento não há como ter conhecimentos de prontuários e de  detalhes do trabalho que foi realizado, em cada um dos que a ela se submeteram. Pode ser afirmado que  ESPIRITUALIDADE faz todo o trabalho de assistência, sendo inviolável a intimidade de cada paciente, sendo também resguardada a figura dos Médiuns que se dedicam a essa bela maneira de prestar a caridade.

Alguns Centros ESPIRITAS limitam a realização da CIRURGIA ESPIRITUAL À DISTÂNCIA somente aos pacientes que realizaram o tratamento ESPIRITUAL, que segue as regras e modalidades de cada local, como por exemplo, o da  Fraternidade Francisco de Assis – Casa de Bezerra de Menezes, onde o atendimento ocorre por 12 semanas de Tratamento ESPIRITUAL. Durante esse período, o paciente se afiniza com os Médiuns Cooperadores, para que haja  uma modificação na atitude mental e emocional, criando assim um ambiente favorável para que seja realizada a  CIRURGIA ESPIRITUAL À DISTÂNCIA.

Outra maneira de se realizar a CIRURGIA ESPIRITUAL À DISTÂNCIA seria através de programas Espíritas de televisão, como a TV Alvorada, que permite que a pessoa se conecte através de um site, onde as explicações são passadas e uma Oração inicial é feita. Em seguida é dada uma palestra, durante a qual os ESPÍRITOS Trabalhadores já estarão preparando as pessoas para a CIRURGIA ESPIRITUAL efetivamente, bem como o ambiente da casa onde o paciente se encontra.

cirigia astral6

Não há a necessidade de inscrição, envio de dados pessoais, relato do problema tanto físico como ESPIRITUAL, nem o uso de roupas brancas.

Quando acabar a palestra, o paciente deve deitar-se na cama, manter o pensamento elevado, não importando sua religião, mas sim a fé em DEUS. Deve procurar relaxar através de uma oração com muita confiança e sinceridade. Pode ocorrer que a pessoa durma, mas caso fique acordada, deve permanecer deitada pelo menos por 1 hora.

Ao lado da cama, antes de deitar, o paciente deve colocar uma garrafa com água, se possível uma música suave para o relaxamento. Ao levantar-se, após a CIRURGIA ESPIRITUAL À DISTÂNCIA, o paciente pode ingerir um pouco da água e, também pode ocorrer que sinta sono. Após as primeiras horas, o paciente pode sentir dores e, caso necessite, pode fazer uso de analgésicos.No pós-operatório, abolir o uso de cigarro ou fumo e bebida alcoólica, se possível, definitivamente.

O que se deve ter sempre em mente, para que se busque com a verdadeira FÉ a tão almejada cura é que:  “os ESPÍRITOS estão em toda parte e sabem o que cada um necessita na medida de suas necessidades.”

Há que se ter em mente, que nem todos os que fizerem a CIRURGIA ESPIRITUAL À DISTÂNCIA estarão ou serão curados. Ema alguns casos somente atenuantes para a doença serão proporcionados ao paciente, em outros poderá ser diminuída sua intensidade. Somente naquelas pessoas que extinguiram seu KARMA, por merecimento ou resignação, poderá ser efetuada uma cura completa.

cirurgia astral1

A pessoa que não se modifica, que não pratica a caridade, que não se transforma em um ser humano melhor, não consegue a cura, eis que ela não vem de fora para dentro. A cura deve nascer dentro do enfermo, em seu  ESPÍRITO,  para que ao final de certo tempo, isso se reflita em seu corpo físico.

É também importante frisar que a ASSISTÊNCIA ESPIRITUAL  e a CIRURGIA ESPIRITUAL À DISTÂNCIA não dispensa o tratamento médico convencional, o paciente não deve, portanto, interromper um tratamento pré-existente.

cirurgia astral6

Para finalizar amigos da TRILOGIA INCA, em sempre trago um testemunho pessoal, uma vivência e posso alcançar a vocês uma passagem não com a CIRURGIA ESPIRITUAL À DISTÂNCIA, mas com o TRATAMENTO ESPIRITUAL À DISTÂNCIA, que realizei com meu filho quando ele tinha apenas 2 anos de idade.

Eu tinha uma amiga que adorava o meu menino, sempre me visitava para vê-lo eis que não podia ter filhos e isso muito a entristecia. A cada visita, quando ia embora, meu filho inexplicavelmente caia febril, com uma temperatura de quase 40 graus, sem que os analgésicos fizessem um efeito imediato. Não tinha nenhuma origem física tal temperatura, e o seu Pediatra não encontrava motivos para uma febre tão alta.

Nessa época eu morava em Porto Alegre, RS e trabalhava como Médium no CENTRO ESPIRITA BEZERRA DE MENEZES, que fazia TRATAMENTO ESPIRITUAL À DISTÂNCIA. Consultei para o meu filho, Jacques Augusto, e recebi a orientação para o tratamento: durante 4 semanas, toda as segunda-feiras, de 20:00 às 21:00 horas, eu deveria colocá-lo em sua cama, ler um trecho do Evangelho, e orar pela sua cura.

Meu filho era um menino esperto, irrequieto como toda a criança de 2 anos de idade, mas pela intercessão dos ESPÍRITOS SOCORRISTAS,  às 20:00 horas ele deitava ouvindo o Evangelho e adormecia quase em seguida. Quando terminava o tempo, às 21:00 horas, ele acordava imediatamente e continuava suas traquinagens infantis.

Nunca mais ocorreu qualquer alteração de temperatura em meu filho, nas visitas de minha amiga,  e me  foi explicado pelos Médiuns que participavam desses atendimentos,  não haver intenção ou maldade  por aparte dela, e sim um desejo enorme de ter um filho como o meu, que, por ter muita sensibilidade mediúnica, e a tem até hoje, absorvia essa energia, que lhe causava males físicos traduzidos com o aumento agressivo de temperatura.

Não há pois, como não agradecer pelo merecimento da cura e a oportunidade de receber tão valioso tratamento!

cirurgia astral11

 

3 comentários sobre “CIRURGIA ESPIRITUAL À DISTÂNCIA

  1. Preciso da cirurgia para meu filho de dez anos que tem diabetes e uma cura muito grande na mente dele para que ele se desenvolva e aprenda a ler que ele possa se alfabetizar.

    Curtir

    • BOA TARE ARETHA,

      Primeiramente obrigada por entrar em contato com a Trilogia Inca.
      Nosso site Aretha não presta nenhum tipo de atendimento Espiritual à distância pois somos divulgadores de temas Esotéricos e de uma viagem Mística ao Peru.
      Poderíamos indicar para você o Instituto Flecha, que é um espaço de Terapias Holísticas na cidade de São Paulo, possuindo atendimentos via SKIPE, com vários tipos de terapias como REIKI, MESA RADIÔNICA, CONSTELAÇÃO SISTÊMICA E FAMILIAR, MEDITAÇÃO, entre outras.
      Se vc estiver interessada entre novamente em contato com a Trilogia Inca e lhe enviaremos o endereço do Instituto Flecha.
      Um abraço,

      Tânia Roenick

      Curtir

  2. Eu estou na Alemanhã a trabalhar, eu tenho viste os comentários , da Cirurgia Espiritual á Distânçia, eu sou uma pessoa com muita fé. Eu estou a preçisar muito urgente, para eu trabalhar.

    Curtir

Deixe um comentário