DESCOBRINDO O PERÚ

Boa noite amigos da TRILOGIA INCA, hoje vou conversar com vocês sobre o início de tudo, sobre como começou este Blog e a minha vontade de transmitir minhas vivências e experiências com o que carinhosamente chamo “o Andar de Cima”, e que foi impulsionado com minha visita ao PERÚ.

paco15  peru12

PERÚ

Em Novembro de 2014 participei do Congresso anual da FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DAS EXECUTIVAS DE TURISMO, da qual faço parte há quase 20 anos. No Brasil somos a ASSOCIAÇÃO FEDERATIVA DAS EXECUTIVAS DE TURISMO.

peeru13

Nosso Congresso do ano passado foi em CUSCO, e o tema do encontro foi o Turismo Místico, o que desde logo me despertou curiosidade, pois sempre fui mística como tenho declarado em minhas postagens. O que não poderia saber, é que neste lugar mágico e místico eu descobriria como realizar o meu maior desejo: alcançar às pessoas tudo aquilo que me foi proporcionado nas minhas incursões ao Esoterismo: Amor, Paz e Fé!

peru17

Em MACHUPICCHU eu tive experiências contagiantes, de desdobramentos e encontros místicos, sempre com o alinhamento e acompanhamento de pessoas sérias e gabaritadas, como o CHAMÃ RUBEN ORELLANA, que nos proporcionou cerimônias místicas de indizível beleza!

peru16peru9

O caminho até estas montanhas mágicas é feito através de um famoso trem de luxo, o Hiram Binghan, onde deste a estação nos foram servidos drinks variados e durante o trajeto é servido um lauto almoço e no vagão do bar, as bebidas são a vontade, sendo que no último vagão, há um conjunto típico que toca todas as músicas que os passageiros pedem.

peru14peru1

Voltando de MACHUPICCHU, passamos a noite no mágico lugar chamado ÁGUAS CALIENTES, onde sob um céu estrelado nos sentimos agraciados com a energia das montanhas e o mistério da sabedoria dos INCAS, que se faz presente até os dias de hoje, em cada atitude do povo andino. Lá, meus amigos da TRILOGIA INCA, eu pude entender o que realmente se descortinava para mim: a possibilidade de mostrar todo esse mistério e magia, juntamente com todas as minhas vivências que culminaram com essa experiência nos ANDES PERUANOS.

peru6peru3

Por este motivo hoje estou ocupando meu espaço de postagens místicas para convidar a todos os meus amigos a encontrar um tempo para visitar comigo esse mundo místico e mágico, com um roteiro escolhido com carinho para mostrar a vocês o porquê de tanta energia e de ser hoje CUSCO o centro energético da Terra.

peru10peru7

Espero vocês, pois sempre estarei fazendo as viagens com o meu grupo, com a permissão de DEUS e SUA proteção! Até breve!

peru5peru8

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s