SKYLODGE ADVENTURE SUITES

Boa noite amigos da TRILOGIA INCA, hoje é sexta-feira, dia consagrado ao lazer, drinks e situações amenas, sendo assim vamos falar de uma forma inusitada de hospedagem, que se encontra incrustada em uma montanha do VALE SAGRADO, entre MACHU PICCHU CUSCO.

ar21

SKYLODGE ADVENTURE SUITES

ar11

No caminho do VALE SAGRADO, mais precisamente em uma encosta a 400 metros de altura, na estrada de CUSCO para MACHU PICCHU/PERU, se encontra o SKYLODGE ADVENTURE SUITES, onde os hóspedes não chegam de barco, nem de carro ou táxi, mas para fazer o check-in é necessário escalar um paredão de pedra.

ar5ar2ar23

A subida à este inusitado hotel, é feita por uma “via ferrata”, ou seja, uma trilha com grampos de ferro cravados na rocha, como uma grande escadaria, com auxílio de ganchos e cordas de segurança. Guias falando todos os idiomas orientam os aventureiros hóspedes até a chegada aos quartos suspensos.

ar20ar16

As cápsulas, com paredes, piso e teto transparentes, medindo 7,23 metros de largura, por 4,44 metros de altura e profundidade são feitas de alumínio aeroespacial e policarbonato, materiais hiper-resistentes às variações climáticas.

ar10ar8

A propaganda veiculada com imaginação, promete ao hóspede uma noite como se estivesse no aconchego do ninho do Condor. A vista de 300 graus para o VALE SAGRADO, dentro de uma reserva ecológica particular, administrada por uma Empresa especializada em Eco Turismo, é estonteante e possibilita ao hóspede a sensação de possuir asas.

ar15ar12

Em se tratando de conforto, os hóspedes-alpinistas estão muito melhores do que os filhotes do Condor, ave que é o símbolo dos Andes. Cada um dos quartos tem quatro camas, um espaço para refeiçoes e um banheiro privativo com chuveiro.

ar7ar4

Todas as cápsulas têm seis janelas e quatro dutos para ventilação, e as lâmpadas internas são ligadas por uma bateria carregada por energia solar. As cápsulas possuem cortinas  que garantem aos hóspedes privacidade, uma situação necessária mesmo à 400 metros de altura.

ar14ar1

O toque de classe é o jantar e o café da manhã que são servidos por garçons alpinistas, em uma mesa  colocada sobre o teto. O pacote inclui uma noite no hotel suspenso, a escalada pela “via ferrata” e a descida de tirolesa.

ar9ar13

O chek-out parece bem mais simples e divertido que o chek-in: a descida é feita por uma rede de cabos de aço, em uma tirolesa que cruza o VALE SAGRADO, com uma paisagem  maravilhosa e impactante, digna do voo do majestoso Condor!

ar6ar3

Bem amigos da TRILOGIA INCA, como sempre eu dou o meu testemunho sobre as postagens e posso garantir que é um visual estonteante! Mesmo na estrada ou no Trem, a visibilidade das cápsulas é enorme, e elas aparecem poderosos  ovoides extra-terrenos a desafiar os desfiladeiros do VALE SAGRADO. Vamos conhecer mais esta maravilha do PERU?

ar25ar24

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s