AMORES KÁRMICOS

Boa tarde amigos da TRILOGIA INCA, hoje vamos voltar aos temas esotéricos, e falar sobre amores, afetos, paixões que podem ser traduzidos como LAÇOS CÁRMICOS.

ai25

AMORES KÁRMICOS

A palavra KARMA vem do sânscrito e quer dizer ação, o que significa que qualquer ação que feita nos planos mental (pensar), emocional (sentir) e físico (agir), estará gerando KARMA.

ai12

Quando isto ocorre, e colocado em movimento forças deste plano, que pela Lei da Retribuição ou Compensação, deverão voltar ao estado de equilíbrio que existia antes da ação. Durante várias encarnações que o ser humano possui, ele vai gerando Karmas, uns bons, outros ruins.

ai16ai26

Quando a pessoa inicia um relacionamento com outra, elas ficam ligadas até terem esgotado os KARMAS gerados. Existem relações que perduram por várias vidas, devido aos Traços de Carater dos parceiros, que operam no mesmo Plano Mental, com as mesmas virtudes e defeitos. Este é o grande motivo da dificuldade, pois geralmente nesse tipo de AMOR KÁRMICO, as criaturas estão profundamente ligadas em sua afetividade e unidas pelo apelo sexual.

ai22ai30

Ao ocorrerem esses RELACIONAMENTOS KÁRMICOS, as pessoas se sentem magnetizadas pois suas vibrações são correspondentes. Essa atração não deriva do intelecto, cultura, afeição, pois não se conhecem ainda, mas a força que as puxa uma para outra deriva do desejo físico.

ai21

A medida que o conhecimento se amplia, os pontos em comum vão aparecendo, pois operam no mesmo Plano Mental, havendo uma identificação total. O sexo representará um papel fundamental na relação do casal, apesar de não ser o ponto mais impactante no início. Com o passar do tempo, o sexo passa a fazer parte do RELACIONAMENTO KÁRMICO, ocorrendo então a intensificação da paixão, que resultará em um amor louco e desesperado.

ai7ai14

Os momentos vivenciados a dois são únicos, o que gera a estranha obsessão que o casal sente um pelo outro, e que leva à conclusão de que o sexo numa RELAÇÃO KÁRMICA, é o principal elo de ligação que existe.

ai3

Estes RELACIONAMENTOS KÁRMICOS  proporcionam sentimentos de êxtase e plenitude, mas por não brotarem de Almas refinadas e evoluídas, ainda possuem um que de animalesco em suas manifestações. O Amor em vez de ser dativo (Altruísta), é captivo (Egoísta).

ai5

KARMA pode começar a ser queimado no momento em que esses sentimentos profundos que brotam no casal não gerarem mais discórdia, desentendimentos, que criem desequilíbrio no relacionamento.

ai1ai33

A Natureza é sábia: para queimar o KARMA existente, é necessário que um dos dois parceiros evolua,  pelo menos um deles. Se isso não ocorrer, os atritos podem gerar uma separação definitiva, que será muito penosa em virtude do amor imenso que existe entre ambos.

ai8

Não acontecendo a evolução, nas próximas encarnações a vida os colocará novamente frente a frente. Se encontrarão e se amarão, mas senão tiver ocorrido nehuma evolução, a separação será inevitável.

ai11

Mas, quando um dos dois amantes se der conta de que está vivendo um AMOR KÁRMICO, está pronto para começar a mudar a energia da situação, pois entenderá o motivo da união e dos resgates de débitos passados.

ai23

A necessidade de buscar o êxase faz o ser humano encontrar parceiros na falsa ilusão do “par perfeito”, ou a tão sonhada “alma gêmea”. A cada relacionamento não preenchido, novos ELOS KÁRMICOS se estendem para outras encarnações, perpetuando o ciclo vicioso por sucessivas vidas, na Eterna Roda de Sansara.

ai24ai4

Quando o indivíduo toma consciência de que evolui como Ser Divino que é, pode mais rapidamente se conectar com seu Complemento Divino, e assim mais cedo sair dos consecutivos processos de dor e medo que os RELACIONAMENTOS KÁRMICOS lhe proprocionaram. Evoluindo na Luz, sinalizará com Almas mais evoluídas, onde o Amor será vivenciado em outro Estado de Consciência. 

ai17ai29

Este é o Amor pela Alma do outro ser, e não pelo desejo, egoísmo ou medo da solidão. Neste momento, em que o indivíduo se sente inteiro, preenchido por ele mesmo, poderá então, conectar-se com o seu Complemento Divino. A união será de Alma e não de corpo.

ai19ai28

É necessário que o ser humao expanda Amor em seu coração, cresça no Amor,  seja o Amor, exale Amor a todas as criaturas viventes. Só neste momento, estará pronto para atrair o que a sua Alma deseja.

ai13ai34

Então pode ser concluído que todo o vínculo emocional desenvolvido nesta encarnação envolvendo sentimentos de desejo, medo, ciúmes, dependência e apego é KARMICO. Todos os vínculos reencontrados a nível emocional com essas características,  são decorrentes, na maioria das vezes, de velhas feridas não curadas em outras existências.

ai6

O propósito do reencontro do casal na vida atual é uma oprtunidade para ambos possam resolver pendências, questões não solucionadas em vidas passadas. É também, para que ambos aprendam suas respectivas lições de vida, que possam se libertar das amarras de seu passado (bloqueios emocionais) e, com isso, fazer escolhas diferentes das que fizeram em vidas pretéritas.

ai15

Alma precisa evoluir porque sua essência é de Luz. Se a parte encarnada não está realizando o seu papel de iluminar a si mesmo e aos outros, perde o sentido de ser e existir, e aos poucos vai padecendo de todas as enfermidades que a frequência na escuridão oferece.

ai10

Quando dois seres atingem a cura total de relacionamentos doentios ou  RELACIONAMENTOS KÁRMICOS, isto é, quando se tornam amigos além do corpo, então esse relacionamento transcendeu e cumpriu sua finalidade, podendo ser também o sinal de que um ciclo se completou.

ai2ai20

Bem amigos da TRILOGIA INCA, espero que vocês tenham entendido o significado desses AMORES KÁRMICOS, e possam evoluir em seus relacionamentos para interomper o ciclo vicioso que eles tendem a perpetuar.

ai32ai31ai27

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s