RELACIONAMENTOS DÁRMICOS

Boa tarde amigos da TRILOGIA INCA, dando sequência ao tema dos RELACIONAMENTOS, hoje vamos falar daqueles afetos que brotam sem mágoas ou ajustes, os RELACIONAMENTOS DÁRMICOS.

ao17

RELACIONAMENTOS DÁRMICOS

O mais importante é saber que todos os RELACIONAMENTOS são de alguma forma ferramentas para a evolução do ser humano. Tanto os que são dolorosos, conflituosos e desgastantes, quanto os que só trazem alegria e felicidade.

ao26ao21

Ao contrário do que muitos pensam, a Terra não é só um planeta de expiação, mas também uma escola maravilhosa, que oportuniza ao homem a chance de libertação da ignorância Espiritual. Em função disso, os encontros de Almas não são somente KÁRMICOS, mas podem ser DÁRMICOS todavia, quando Almas irmãs se encontram aqui para aprenderem juntas e alcançarem objetivos evolutivos comuns.

ao15ao16

DARMA em Sânscrito significa “Lei Natural” ou “Realidade”. Espiritualmente falando, significa “Caminho para a Verdade Superior” ou “Caminho do Amor”. Isto significa que os indivíduos que conseguem viver em harmonia com o DARMA,  alcançam com mais celeridade o Nirvana, ou a libertação da Roda de Samsara,  ou ainda, o ciclo de reencarnações.

ao33ao34ao28

Outra forma de entender a grandiosidade desta palavra é dizer que seguir o DARMA é viver de acordo com a Vontade Divina. Cosmos sempre envia ao ser humano situações e oportunidades que propiciam a liberação do KARMA, desde que as ações sejam de acordo com o DARMA.

ao23ao25

Praticar o DARMA é praticar o Amor, cumprir a Missão de Vida, servindo o próximo através deste Dom.

ao8ao22

A medida que o indivíduo cresce Espiritualmente, ele se desvencilha das amarras do KARMA deixando de persistir em padrões antigos que sintonizam vibrações de dor e apego a sentimentos egoístas, que o faziam relacionar-se com pessoas do seu passado KÁRMICO.

ao6ao9ao24ao5

O Universo é perfeito, o Amor  rege tudo que acontece e agiliza para que o seres humanos encontrem tudo aquilo que os fará evoluir, providenciando, também os ENCONTROS DÁRMICOS com as Almas irmãs, que neutralizam a Dor.

ao7ao20

Como o Amor é a causa e o propósito de todas as coisas, não existe castigo, mas oportunidade de crescimento, de conscientização, segundo os trabalhos da Professora Marta Magalhães, Terapeuta Holística e Professora de Meditação, que descreve que KARMA DARMA são aspectos da Misericórdia Divina, bem como todos os relacionamentos na vida dos seres humanos.

ao3ao13

Aspirar reencontrar a Alma Gêmea é desprogramar o véu da reencarnação para o caminho entre as dimensões. É o significado de servir no propósito de DEUS  interpenetrando em níveis cada vez mais profundos.

ao18ao29

Bem amigos da TRILOGIA INCA, acredito que todos nós já vivenciamos  RELACIONAMENTOS KÁRMICOS RELACIONAMENTOS DÁRMICOS, e podemos fazer a distinção entre o Amor exigente, egoísta e dominador, do Amor Incondicional, sereno e parceiro. A vida é uma busca constante e assim deve continuar o homem através das jornadas encarnatórias, ao encontro do NIRVANA. Vamos trocar experiências e vivências ao pé de MACHU PICCHU, no VALE SAGRADO DOS INCAS? Espero vocês lá!

ao1ao27

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s