PERU – TERRA DE CONTRASTES E MISTÉRIOS – PARTE II

Boa tarde amigos da TRILOGIA INCA, hoje vamos encerrar o nosso tour virtual nas variadas opções que o PERU oferece aos seus visitantes, como destino que vai do místico ao moderno.

3.- Há um PERU de Aventura, que reune experiências extremas em destinos únicos. A geografia apresenta paisagens deslumbrantes que convidam o turista a viver todos os tipos destas experiências que vão desde a cálida costa desértica até a exuberante floresta, passando por uma serra de contrastes imponentes.

Andinismo na Cordillera Blanca (Ancash), onde se encontra o Huascarán, a montanha mais alta do PERU (6.768 metros). Tudo isso sob a proteção do Parque Nacional Huascarán, onde a preservação da flora e fauna fazem das expedições e caminhadas, uma circuito de magia e natureza.

1aa41aa31aa21aa1

Os Passeios de Buggy e Sandboard no Oásis de Huacachina (Ica), dão ao turista a igual sensação do deserto da Califórnia. Em Paracas, ou no Deserto de Huacachina, os passeios de veículos 4×4 percorrem as dunas em alta velocidade, fazendo paradas estratégicas para a prática de Sandboard.

1aa51aa61aa71aa9

4.- Há um PERU Milenário, repleto de cidades e monumentos sagrados. Desde a civilização mais antiga da América, até o maior e mais poderoso Império do continente Sul-Americano, PERU preserva os vestígios arquitetônicos e o legado artístico de culturas fascinantes. Descobrí-los é uma experiência inesquecível.

Os centros arqueológicos de Huacas Pucllana Huallamarca (Lima), 100 a 650 d.C., se escondem entre bairros residenciais da Capital, e ambos foram no passado, centros cerimoniais.

1aa101aa111aa13

O Santuário Arqueológico de Pachacamac, está localizado a 45 minutos ao sul de Lima, sendo um oráculo consagrado ao DEUS Criador Pachacamac. Abriga templos e pirâmides de culturas anteriores aos Incas, sendo o principal centro de culto INCA na costa do Pacífico. 

1aa161aa151aa171aa18

As Tumbas, Pirâmides Palácios (Lambayeque La Liberdad), são monumentos de uma beleza ímpar. Em Trujillo o turista pode visitar Chan Chan, a maior cidade de barro do mundo pré-hispânico, e antiga capital da cultura Chimu (850 a 1470 d.C.). Em Chiclayo (Lambayeque), Museu de Tumbas Reales de Sipán, mostra o enxoval de ouro e prata de um governante nobre da Cultura Moche (100 a.C. – 800 d. C.).

1aa191aa201aa211aa23

As maravilhosas cidades de CUSCO, MACHU PICCHU e arredores, reconhecidas como uma das 7 Novas Maravilhas do Mundo Moderno (Montanha Velha em “quíchua”),que imita  a silhueta da montanha do mesmo nome, erguida ao lado do Wayna Picchu (MOntanha Jovem, em “quíchua”. Ela está localizada a pouco mais de 12 km de trem desde a cidade de CUSCO. Esse trecho os amigos e passageiros da TRILOGIA INCA terão a oportunidade de vivenciar conosco, no maravilhoso trem de luxo. Vamos?

1aa251aa271aa281aa311aa331aa38

As famosas Linhas Geográficas de Nasca (Ica), cujo traçado lembram um beija-flor, entre outros animais. Estas misteriosas figuras compostas por linhas, formas geométricas, antropomórficas e zoomórficas, podem medir até 275 metros de comprimento, foram traçadas através de sulcos de até 30 cm de profundidadepelos habitantes da Cultura Nasca, cujo legado permanece intacto há quase 1.500 anos.

1aa451aa441aa421aa40

Terminando, vamos falar do Valle del Colca (Arequipa), de onde é possível ver o Magestoso Condor voando entre montanhas de até 5.000 metros de altura, e as ladeiras íngremes do Cañón del Colca, um dos mais profundos do mundo, com mais de 4.160 metros.

1aa501aa471aa541aa521aa511aa49

Com certeza amigos da TRILOGIA INCAPERU tem a oferecer estes destinos que foram explanados nestas duas postagens e muito mais, que os nossos passageiros vão poder conhecer e desfrutar em suas proximas viagens! Começaremos com o nosso roteiro que está incluso no site e depois, o Altiplano Andino será a próxima conquista …

1aa301aa37

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s