DEUSINHA E O RONCADOR

Boa tarde amigos da TRILOGIA INCA, estamos de volta após um curto período de férias, hoje abordando um tema bem complexo e discutido até no Programa Fantástico: a VESTAL DEUSINHA DA SERRA DO RONCADOR.

a#21

 

DEUSINHA -VESTAL DO RONCADOR

É conhecida como a “VESTAL DO RONCADOR” por suas faculdades extra-sensoriais e pela missão recebida aos 17 anos, de seu Instrutor-Mestre SEPTENEFILLE. Nasceu no Pantanal do Mato Grosso, residindo na cidade de Barra do Garças/MT.

a#6

Com sua paranormalidade, DEUSINHA ajuda as pessoas pela leitura da AURA, através dos registros AKÁSHICOS, onde as questões físicas e metafísicas são encontradas, alcançando à muitos a solução tão esperada.

a#7

No SANTUÁRIO MÍSTICO E ECOLÓGICO DO RONCADOR, local escolhido pelos MESTRES DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA para manifestações energéticas, e que fica situado dentro de uma gande caverna na SERRA DO RONCADOR, entre os paralelos 14 e 15, existe uma ligação com MACHU PICCHU, através da “grande estrada”, e é o local determinado para o reencontro dos FILHOS DO SOL.

a#2

Os MESTRES DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA que orientam o trabalho no  RONCADOR são: SANAT KUMARA, SAINT-GERMAIN, SEPTENEFILLE SAMAEL AUM WEOR.  A guardiã do SANTUÁRIO é denominada VESTAL DO RONCADOR e representante dos MESTRES DA REGIÃO.

A palavra VESTAL vem de VESTA – DEUSA DO FOGO, neste caso por sua origem ancestral no Império INCA.  No Mosteiro especial de MACHU PICCHU, jovens escolhidas para despertar a energia sexual – a energia divina no homem – eram denominadas VESTAIS. O mesmo ocorreu no Império Romano e em outros, onde as VESTAIS eram reponsáveis pela guarda do Fogo Sagrado. 

a#

À luz do ESOTERISMO, o fogo é a elevação da energia KUNDALINI.

Nos meses de Setembro, DEUSINHA preside, junto ao seu GUARDIÃO e Discípulos do RONCADOR, um Ritual Devocional em Comemoração ao Ano Novo INCA, na Grande Gruta Iniciática, ou seja, no SANTUÁRIO MÍSTICO E ECOLÓGICO DO RONCADOR.

a#18

DEUSINHA, por mais de 20 anos realizou o trabalho de iniciação dos Sete Primeiros Discípulos do RONCADOR, o que está amplamente narrado no Livro “Minha Vida com uma VESTAL”, de autoria de seu companheiro Armando Luvison. O Livro contra a história de Almas Gêmeas que se encontraram para cumprir a importante missão de reunir “Os Filhos do Sol”.

a#15

Ritual de Abertura do PORTAL DO RONCADOR aconteceu em 2002, onde participaram Monges Budistas e Xintoístas vindos do Japão especialmente para o evento e estabeleceram através de ritual próprio, uma conexão energética entre o Oriente e o Ocidente.

A proposta do RONCADOR é o trabalho de evolução espiritual, o desenvolvimento da dualidade física e metafísica através dos ensinamentos Místicos, das Leis Naturais, que levarão o homem a compreender sua origem sagrada.

a#17

MMIR – MOVIMENTO MÍSTICO E INICIÁTICO NO RONCADOR

É um movimento que anuncia uma nova época de ouro, de  melhores dias para o mundo e que vem preparar buscadores sinceros para essa nova era que se caracterizará por homens e mulheres com mais saber, mais poder e com um estado de consciência mais elevado. O local mais adequado para o berço deste movimento, segundo o MMIR, é o SANTUÁRIO MÍSTICO E ECOLÓGICO DO RONCADOR, que serve como um Espaço Holístico para a comunidade, não se atendo a credos ou religiões.

a#12

EIRs – ESCOLAS INICIÁTICAS DO RONCADOR

Como Escolas Gnósticas, fornecem as chaves para a auto-transformação ou auto-realização íntima do Ser, isto é, da Divindade que habita em cada ser humano. Se organizam em 3 níveis, ou câmaras, onde o conhecimeno é passado: 1ª Câmara = conhecimento de forma exotérica;  2ª Câmara = conhecimento de forma mesotérica; 3ª Câmara = conhecimento de forma esotérica. Com a plenitude destes conhecimentos o indivíduo poderá novamente adentrar às dimensões superiores , saindo da 3ª dimensão, e participar da futura raça, com a restauração dos poderes mágicos do Homem e da Mulher.

a#5

GNOSE NO RONCADOR

Como GNOSE significa conhecimento Superior, Interno, Espiritual e Iniciatico, é natural que as Escolas Iniciáticas no RONCADOR sejam GNÓSTICAS, pois a autotransformação corresponde à criação de corpos ou veículos internos  para a Expressão da Divindade do ser humano, através da energia criadora, ou seja, da energia sexual. Somente escolas que seguem a GNOSE passam esses conhecimentos básicos, que levam ao aprofundamento nos mistérios do RONCADOR.

a#19

A região da SERRA DO RONCADOR , por suas características geológicas (e por ter sido fundo do mar), torna-se um Portal Energético favorável aos MESTRES DA LOJA BRANCA, que derramam suas bênçãos aos que adentram às práticas da 3ª Câmara, em busca da autotransformação.

a#10

É um movimento oportuno por estar a humanidade em fim de ciclos siderais que normalmente coincidem com as crises do Planeta Terra, tanto no nível físico (geológico e atmosférico), como no nível psicológico dos indivíduos que nele habitam.

O SAGRADO FEMININO

Desde as mais remotas eras vemos o  o tratamento despido de sabedoria dado ao impulso erótico, e a visão totalmente equivocada do papel da mulher no processo de ascensão espiritual. A proposta da GNOSE no RONCADOR é de resgatar o SAGRADO FEMININO,  dando à mulher condições para que volte a exercer sua condição de Sacerdotiza. A arte da Alquimia só terá condições de aflorar quando a VESTAL que habita dentro de cada mulher desabrochar sua ternura que encanta e acende o Fogo maravilhoso do Amor.

a#4

A VIBRAÇÃO DE CURA

Nos Rituais de VIBRAÇÃO DE CURA podem ocorrer experiências únicas de emoções de alta frequência, de Espiritualidade elevada e transcedência Mística, em prol do auxílio e serviço fraternal ao próximo. Os sons de Mantras e o desenrolar dos Rituais criam uma corrente de Ternura e Amor entre os presententes, dentro de um ambiente preparado durante milhares de anos pela Inteligência Cósmica. Dentro da GRUTA DO SANTUÁRIO,  essa ressonância sintoniza com Energias Telúricas Ectoplasmáticas que influenciam diretamente o corpo metafísico dos presentes, estimulando a recuperação da harmonia energética e, por via de consequência, a revitalização e harmonização da saúde do corpo físico.

a#13

Encerrando esta publicação sobre o RONCADOR e a VESTAL DEUSINHA, é próprio acrescentar uma belíssima colocação sobre GNOSIS que encontramos no Google.

MISTÉRIOS GNÓSTICOS – GNOSIS = CONHECIMENTO

“O nosso objetivo é aprender como se efetua a regeneração interna e física através dos quatro pilares da GNOSIS: Arte, Ciência, Filosofia e Misticismo. O conhecimento nasceu com a própria criação, portanto não estamos inventando doutrinas oportunistas de tipo personalista. Os Mistérios foram praticados desde os antigos ESSENIOS, dentre outros. Praticou-se GNOSIS nos Mistérios ASTECAS, MAYAS, INCAS, PERSAS, MITRÍACOS, ROMANOS, EGÍPCIOS, INDUS e também pelos DRUIDAS CAMBIRES. Devemos estudar a síntese de todas as escolas, seitas e religiões  que buscam o caminho do Saber Eterno, observam a Tolerância e respeitam a todas as Religiões pois as mesmas são pérolas engastadas no fio de ouro da Divindade. Positivismo estuda o homem como um mecanismo que se move porque tem vida. O Espiritualismo o estuda como um ser que tem uma finalidade e um significado no mundo Superior Invisível.”

a#11

Bem amigos da TRILOGIA INCA, como sempre eu gosto de dar meu testemunho,  quando possível nos assuntos trazidos e, neste caso posso falar com conhecimento de causa, pois conheci DEUSINHA, fiz um Seminário com ela em Belo Horizonte/MG, juntamente com todos os Discípulos da Mestra de REIKI Maria Aparecida Pitchou. Depois ela me atendeu em particular e eu comprei seu Livro citado nesta publicação. É uma pessoa encantadora, um ser humano de muita Luz e Energia, com uma Missão muito grandiosa.

a#14a#3

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s