BARRAS DE ACCESS = DESBLOQUEIOS

AACES3

BARRAS DE ACCESS CONSCIOUSNESS é uma técnica que promove desbloqueios mentais e emocionais. Consiste em 32 pontos de de energia que correm ao redor da cabeça e que se conectam a diferentes áreas de nossa vida. Esse pontos são chamados de BARRAS.

As BARRAS armazenam o componente eletromagnético de todos os pensamentos, sentimentos, emoções, idéias, atitudes, conclusões, considerações, decisões e crenças que o ser humano já teve em relação a qualquer coisa. Existem BARRAS para a cura, corpo, controle, consciência, criatividade, envelhecimento, poder, sexo e dinheiro. São 32 BARRAS diferentes correspondendo cada uma a um aspecto ou área da vida do indivíduo.

AACES19

Vamos exemplificar com o aspecto dinheiro: cada pensamento ou crença que a pessoa já teve sobre o dinheiro e que considera relevante ou mesmo importante, a energia deste pensamento fica armazenada na BARRA chamada dinheiro. 

Quando o Terapeuta toca em uma BARRA, começa a limpar a energia depositada nessa área ou aspecto da vida do indivíduo que está sendo tratada, como se estivesse deletando aquela energia presa ou contida, simplesmente tocando, e então podendo resignificar essa crença limitante por outra positiva ou libertadora.AACES13 AACES17 

Quando o ser humano nasce, é como uma tela em branco, e com o desenvolvimento e a convivência com os pais e a sociedade, vai assimilando informações, percepções e experiências que vão lhe formatar a visão do mundo onde vive.

AACES12

O que foi absorvido em seu desenvolvimento acaba por virar sua verdade absoluta, moldando os modelos mentais e projeções do mundo na vida adulta deste indivíduo, o que nem sempre significa a correta visão da realidade. Não adianta muito ao ser humano saber que este mecanismo de falsa visão da realidade existe para conseguir livrar-se dele, a mágica não ocorre desta maneira.

AACES18

Torna-se necessário mudar a vibração que o indivíduo emite ao Universo, e neste sentido, as BARRAS DE ACCESS são realmente efetivas.

AACES16

O tratamento com as BARRAS consiste em toques suaves do Terapeuta em 32 Pontos Energéticos na cabeça e a redor dela. A explicação é que estes pontos armazenam a corrente eletromagnética das sinapses neurais que criam os padrões comportamentais e as reações programadas. São armazenados nestes pontos todos os componentes energéticos dos pensamentos, idéias, atitudes e decisões que o ser humano já teve em sua vida.

AACES10

A liberação destes registros se inicia quando estes pontos são ativados, e o paciente passa a perceber coisas além do padrão que estava acostumado, segundo a Terapeuta Juliana Parlato,  que explica que no início da sessão são tocados três pontos especiais para abrir os canais, movimentar a energia do cliente e torná-lo receptivo às novas energias.

AACES4AACES11

Como cada ser humano tem seu próprio tempo para largar antigos vícios mentais e pontos de vista que não mais acrescentam, levam algumas sessões das BARRAS DE ACCESS para que esta transformação comece a ser mais claramente percebida. Segundo Rodrigo Durante, Terapeuta, mesmo que uma pessoa não tenha tanta sensibilidade ou percepção do que ocorre energeticamente consigo mesma, após uma sessão todos se sentem em paz e com maior silêncio interior, no mínimo como se tivessem recebido uma maravilhosa massagem na cabeça.

AACES5mesa-radionica15

A sessão é realizada normalmente com o cliente deitado, após ter suas BARRAS tocadas, a sensação é de ter recebido uma massagem, porém a técnica é realizada apenas com toques na cabeça e nos pés.

AACES2AACES7

Podemos afirmar que não existem contra-indicações para o tratamento com as BARRAS DE ACCESS, e pessoas de todas as idades podem receber a  técnica, inclusive crianças e gestantes.

Como sempre no final amigos da TRILOGIA INCA eu gosto de dar minha vivência ao post, o que tenho a acrescentar que eu adorei o tratamento com as BARRAS DE ACCESS, recomendando a todos os que tiverem interesse que façam uso desta Terapia.

Encontro vocês em uma nova postagem ou na viagem ao PERÚ!

AACES20AACES8

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s