AGRESSÃO PSÍQUICA

Bom dia amigos da TRILOGIA INCA, uma Feliz Páscoa a todos ! Que o Renascimento Crístico tenha se concretizado em cada coração!

Hoje vamos falar de um tema muito atual quanto polêmico, mas que na realidade assola os homens desde que o mundo aconteceu: a AGRESSÃO PSÍQUICA.

agr1

AGRESSÃO PSÍQUICA é um termo usado em muitos e diferentes contextos e para descrever situações bastante diversas. Neste caso vamos usar para descrever uma situação em que alguém esteja deliberadamente (embora, muitas vezes, sem saber) enviando energia mental ou emocional negativa em direção a outra pessoa. É diferente da Agressão Física, que evidentemente envolve uma energia física negativa.

agr8

Citamos aqui o Livro do Mestre Namua Rahesha, como base de nossa explanação sobre a AGRESSÃO PSÍQUICA, por ser a que mais se encaixa no conhecimento Espiritual que embasa nossa convicção sobre a Lei de Ação e Reação.

As técnicas comumente fornecidas são aquelas que impelem o indivíduo a aprender como devolver as energias más à sua fonte de origem, como uma forma de fortalecimento contra elas, de modo que não possam atingir ou prejudicar. Não é esta atitude que a vivência e o conhecimento aconselham.

Mandar simplesmente a energia invasiva ou a negatividade de volta à sua fonte não é apenas algo contrário ao ciclo natural da Ecologia Espiritual, mas também equivale a causar mais danos a uma pessoa que, com toda a probabilidade, se encontra presa em sua própria negatividade, e está precisando de muita ajuda.

agr4

Do mesmo modo, o simples bloqueio contra a negatividade vinda de uma fonte externa pode, no melhor dos casos, ser visto como um ato neutro e o indivíduo certamente não estará ajudando a melhorar a situação, deixando a energia negativa solta no ambiente, onde ela certamente poderá causar muitos danos.

É mister salientar, que não se pode exigir que uma pessoa, num ato extremo de altruísmo, se abra para todas as energias negativas com as quais venha a entrar em contato, pois isto demanda um trabalho intenso e um aprimoramento pessoal.  Existem métodos, após árduos anos de trabalho, pelos quais o indivíduo pode criar dentro de si, um canal através do qual a negatividade pode ser conduzida para a Terra, como mais ou menos ocorre com o para-raios.

agr5

Não se aconselha que as pessoas interessadas em desenvolver tais métodos o façam sem contar com instruções diretas do seu próprio EU Superior, ou com o auxílio de um Mestre XAMÃNICO. Os riscos de não conseguir livrar-se da negatividade absorvida são extremamente perigosos e reais!

Existem dois métodos indicados no Livro de Namua Rahesha – A SERPENTE E O CÍRCULO, que podem ser usados para devolver à Terra a sua própria negatividade, ou a que pode chegar até o indivíduo a partir de uma fonte externa. Falaremos destes métodos detalhadamente em uma próxima postagem, mas daremos agora uma pincelada sobre cada um deles.

agr7

PRIMEIRO MÉTODO – este método serve para devolver à Terra uma negatividade conhecida da qual o ser humano esteja disposto a abrir mão, como a raiva associada a um determinado incidente, ou a dor de um relacionamento rompido.

SEGUNDO MÉTODO – este método é mais adequado para uma situação intermitente, como o ciúme numa relação atual, ou a raiva provocada por eventos sobre os quais o indivíduo não tenha qualquer tipo de controle.

Para finalizar, é importante ressaltar que os pensamentos têm forma e substância. Os pensamentos negativos ou destrutivos não deixam de existir só porque as pessoas não agem em função deles ou porque se recusam a reconhecer que ocasionalmente os possuem.  Mas também é certo que, quanto menor for a dose de energia que for dada aos pensamentos negativos ou destrutivos, tanto mais fracos eles se tornarão.

agr2

Os pensamentos negativos ou destrutivos se transformam em uma espécie de energia negativa encurralada, podendo permanecer no corpo de energia mental do indivíduo, que na hipótese de conseguir livrar-se deles, podem alcançar outras pessoas, que a eles se juntem, dando-lhes assim energia e forma em outros níveis.

Esta explicação demonstra a vital importância das pessoas em reconhecer e devolver deliberadamente à Terra qualquer negatividade que possam gerar, o que sempre irá ocorrer, por melhor que sejam as intenções individuais de cada ser humano. Também é importante saber como reconhecer e lidar com quaisquer energias negativas de outras fontes que, casualmente ou de forma deliberada, cruzem o caminho de cada indivíduo como é o caso da AGRESSÃO PSÍQUICA!

agr6

Bem amigos da TRILOGIA INCA, como sempre ocorre quando posto algum tema, darei minha vivência e direi que no meu trabalho como Mestra de REIKI III e XAMÃ, tenho tido a oportunidade de liberar estas AGRESSÕES PSÍQUICAS, nos meus clientes, durante as sessões de atendimento,com a ajuda e a proteção do PLANO ESPIRITUAL!

agr3

 

Aguardo vocês no site http://www.trilogiainca.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s